terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


 
Te amei, te amo, te amarei. 
Numa central de positividade falando de amor e alegria fevereiro se encontram vivendo o carnaval da Bahia se colorem de sonhos e boas intenções derramam seus corações sobre a rua ouvindo o mesmo som ou melhor…a mesma freqüência. Que e feita a sintonia, que os sotaques se misturam quando nossas forças se unem formando lindas vibrações quando somos fieis ao infinito prazer que há em sermos EVA.


Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob o meu abraço e minha proteção, tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto, como se eu fosse um humano vivo, vivendo pra te cuidar te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou o seu amor… Afinal, quem eu sou? Seu anjo ou seu amor? Tenhos asas? Anjos protegem, cuidam, aparecem invisíveis, humanos também quando amam. Quero dizer que já não importa saber de onde venho se tudo que sou pra você é amor. E se ainda assim quiser voar, te levo comigo, te mostro as estrelas, outros alados, Deus, a vida celeste. Depois voltaremos pra casa e mais uma vez humanos nos amaremos até morrermos. Pra dizer que é seu o anel, sou o seu Amor na terra e seu Anjo no céu. 



História da Letra - Anjo - Saulo Fernandes
MUitooo lindo *-*

domingo, 19 de fevereiro de 2012

sábado, 11 de fevereiro de 2012


 
Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo. 
Por onde ir e por onde andar, leve um sorriso e nada te impedirá de sonhar.

 
Viva sem medos dos riscos…
São diversas as batalhas em que temos que passar, lutar e tentar vencer. São diversas as dificuldades pelas quais nos encontramos, mas são maiores ainda as forças que demonstramos para conseguir enfrentar e supera-las. É preciso acima de qualquer coisa, acima de qualquer dor, qualquer fraqueza um ser capaz de nos dar todas as forças necessárias, é preciso ter Deus, ser forte de espírito e nunca abandonar a fé, que nos anima a todos os instantes!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012




Não choro minhas perdas.
Nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam.
Sou de Deus , quem não é que se cuide!   p0r : Lorena Mascarenhas *-*

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

a mente tenta esquecer,mas o coração insiste em lembrar.∞


Amigo de verdade,tá contigo sempre e não te abandona na primeira difículdade… =/


É nas coisas mais simples que eu encontro a felicidade!



idiota é julgar sem conhecer …  !


Eu simplesmente só estou cansada de correr atrás.


O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quanto o destino.

Não se deixe abater por coisas que não tem menor valor em sua vida, persista nos seus sonhos, alcance seus objetivos, siga em frente , não tome as criticas dos outros como o seu ponto fraco ou algo que possa te abater , te derrubar, te fazer desistir de tudo de uma vez, não é assim, só quem sabe do que se passa na sua vida é você mesma, e não é qualquer um que com palavras inúteis pode te fazer mudar. Pare de tratar com prioridade, quem te trata por opção. Pare de amar, quem não te ama. Pare de se iludir com palavras, sorrisos, olhares e sim com atitudes […] Pare de acreditar em quem nunca mostrou nenhum carinho por você.Não seja burra, não se apegue não se engane não se iluda. 




Sorria, levante a cabeça respira fundo e mostra que você é forte.


Meus sentimentos podem até parecer confusos, mas são verdadeiros.
“Procuro em ti todos os defeitos do mundo para parar de gostar de você. Mas daí eu me lembro 


que sou apaixonado por todos eles também.”

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É difícil descrever, o que eu realmente sinto por você.

E hoje, minha vontade de estar com você é muito maior do que o medo de me machucar.

Amo tanto uma pessoa a ponto de tentar conquistá-la todos os dias como se fosse o primeiro.
 Por favor não fale no amor, para amar não é necessário milhares de vezes falar, apenas sinta e nunca minta. Queira entender que o amor não está no que se diz ou no que tenta demostrar, ele está no coração que muitas vezes sofre com a situação. Ei menina iludida aprenda a enxergar além de aparências ou de classe social pois isso não ira lhe esclarecer caráter,isso você irá perceber com o tempo  ao qual conviver ! 



Feche os olhos e escute um poema de amor seja lá de quem for, mesmo sem enxergar aquilo irá lhe encantar, pois se for verdadeiro irá perceber na maneira de falar, será capaz de sentir a verdadeira intenção que estava ali. Agora abra os olhos e pense na mesma poesia só que desta vez um poeta loiro e lindo que por dentro ha um mal submisso.Sim, ele irá contar e você poderá se apaixonar, mas muitas vezes não irá explorar e procurar saber saber a verdadeira intenção que aquele lindo menino deseja ter. O que eu quero dizer é que o olhar engana, e muitas vezes palavras não passam de mentiras. Então procure focar, ignorar o olhar e agir com o coração, pra depois não se arrepender se tudo for em vão !


 Eis que pude perceber aquela pequena luz que estava a se esconder, sim uma luz disposta a mealegrar depois de tantas lágrimas derramar. O tempo passou a luz aumentou, e me iluminou para meu caminho poder seguir, pois no meio daquela escuridão não encontrava solução. Quando chegou tudo mudou, e pude perceber que não importa o que acontecer o importante é amarsorrirviver



Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.

Uma mistura de tristeza e decepção. Uma dor que mal podia suportar. Era mais forte que eu. Mas já estou me acostumando a ser assim: infeliz. 
Ah, tá doendo tanto. Tá machucando, ferindo de todas as maneiras possíveis. Saio, tento esquecer… Não dá, não dá. Nada resolve, nada cura. A dor não passa, parece que nunca vai passar.
Infelizmente, esquecer não é o meu forte.






















Detesto não ser o suficiente, para alguém que é muito mais do que o necessário pra mim. 

 Porque as coisas não podem ser apenas simples?
                      
A diferença entre os verdadeiros amigos e os meros conhecidos é que um conhecido te acompanha nos melhores momentos da tua vida, mas o verdadeiro amigo conheçe suas crises de vida. Os melhores amigos são aqueles que apesar das diferenças permanecem ao seu lado nos momentos mais dificeis.


Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.
Vamos sorrir devagar, pra ficar feliz por mais tempo.


Queria o teu abraço … Todos os dias !


Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.


. não quero ouvir suas músicas tristes,eu não quero sentir sua dor, quando você jura que é tudo culpa minha, porque você sabe, nós não somos iguais (♪)



Ele: Já quis esquecer alguém?
Ela: Ainda quero.
Ele: E qual o motivo?
Ela: Ele não olha pra mim da forma que olha pra namorada dele, ele não sorri pra mim do mesmo jeito que sorri pra ela, ele não fala comigo pra falar as mesmas coisas que fala com ela, ele nem ao menos presta atenção no que eu digo da mesma forma que é atencioso quando está com ela. 
Ele: Eu sei exatamente como é isso.
Ela: Sabe, e como é? 
Ele: Eu não olho pra minha namorada da mesma forma que olho pra ela, porque com minha namorada tudo é normal, e com ela meus olhos ficam brilhando, só de vê-la ali, parada, olhando pra mim. Eu não sorrio pra minha namorada como sorrio pra ela, porque pra ela é um sorriso verdadeiro, um sorriso espontâneo, um sorriso que eu não consigo disfarçar. Com ela eu falo sobre coisas engraçadas, pra vê-la rir, porque só isso me faz bem. Já com minha namorada… É, eu não sei o que falo, nesse tempo estou pensando nela. Com minha namorada eu demonstro ser atencioso, porque é necessário, mas ainda sim estou pensando nela, querendo ficar com ela, querendo que ela seja minha. E com ela, eu não consigo prestar atenção em nada, porque fico olhando seu sorriso, mergulho nos seus olhos e fico na ideia de que um dia, ela sinta o mesmo por mim. 

O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo.